Tadeu Schmidt se prepara para o seu segundo ano no comando do BBB23, e para isso, fez um balanço de como foi ter substituído Tiago Leifert encontrado seu próprio jeito de comandar o principal reality show do país.
“O Tadeu do BBB 22 estava prestes a descobrir como era o programa. Por mais que eu assistisse ao reality, não tinha como saber como cada coisa funcionava tecnicamente ou como eu tinha que me preparar para cada momento. O Tadeu do BBB 23 já aprendeu tudo isso, já sabe como se preparar, já sabe como funciona cada questão técnica, de áudio, de vídeo, de delay, de comunicação”, conta o apresentador em entrevista para a Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Vídeo mostra Lexa chorando ao ter que se despedir de MC Guimê para o BBB23
No bate-papo, Tadeu disse que o seu maior desafio na apresentação do “Big Brother Brasil” é a imparcialidade. “O maior desafio, que eu mesmo me impus, foi o de ser justo. Me preocupo em não interferir no jogo, em apenas coordenar as dinâmicas para que elas fluam bem.”
Ele ainda disse que o momento da eliminação é o seu preferido no programa. “O momento da eliminação é mesmo o meu preferido. É até estranho falar isso, porque alguém está indo embora ali, mas faz parte do jogo. Eu gosto pelo fato de ser um momento decisivo. É uma hora de muita energia, atenção, tensão e emoção. Existe uma concentração de todo mundo em torno daquele resultado, das palavras que estão sendo ditas. Então, é realmente o meu momento preferido e eu capricho o máximo que posso”, explicou.