Tati Minerato quebrou o silêncio em torno de um atrito familiar que resultou no afastamento entre ela e a irmã, Ana Paula Minerato. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a modelo contou pela primeira vez sobre o motivo real da briga com a ex-panicat.
Na ocasião, a musa do Carnaval explicou que o desentendimento entre as duas aconteceu durante a festa de aniversário da ex-participante de A Fazenda, e aproveitou para alfinetar o cunhado e atual namorado da irmã, Wesley Santesso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Muito idiota”
“Foi uma coisa muito boba, muito idiota, foi após o aniversário dela, a gente brigou por uma besteira. Entramos dentro do carro, discutimos por causa de uma briga que ela tinha tido com o namorado dela na festa, e aí juntou com outras coisas e acabou que foi isso”, lamentou Tati Minerato. Reflexiva, a influenciadora digital ainda afirmou que não possui mágoas, mas não deu a entender que se reconciliou da irmã.
“Eu acho que quando a gente discute assim tem que ser sobre aquilo lá e passou, eu não sou de guardar mágoa, mas a pessoa ficar cutucando, ou revivendo coisas passadas não é legal. Segue em frente”, pontuou a passista.
VEJA MAIS: Tati Minerato possui queixa-crime extinta pela Justiça após polêmica