Nesta quinta-feira (30), Thiago Nigro e Maíra Cardi resolveram declarar seu amor um para o outro nas redes sociais, e aproveitaram para alfinetar haters e dar lição de moral.
O “Primo Rico” iniciou o texto dizendo o quanto estava feliz ao lado da coach de emagrecimento. “Eu não poderia estar mais feliz em ter essa mulher do meu lado. A caminhada da vida muitas vezes nos traz dores e sofrimentos, sejam eles físicos ou emocionais. E por mais que tentemos evitar, às vezes acabamos machucando outras pessoas, mesmo que sem querer”, iniciou no longo texto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Maíra Cardi diz que Thiago Nigro é “Mais macho”
“Não podemos deixar que essas dores nos impeçam de seguir em frente e buscar a nossa felicidade. É impressionante como algumas pessoas parecem ser incapazes de se alegrar com a felicidade alheia. Sempre tem aqueles que tentam minimizar as nossas conquistas, ou que nos fazem sentir culpados por termos alcançado nossos objetivos. E o pior é que muitas vezes as pessoas acabam abrindo mão de suas próprias felicidades e sonhos para viverem os dos outros”, continuou.
Sem perder a pose, Nigro quis dar uma pequena lição de moral nas pessoas que criticam seu relacionamento. “A verdade é que a felicidade e o sucesso incomodam mesmo. E muitas pessoas preferem viver na mediocridade e na infelicidade a terem que lidar com a inveja e o julgamento dos outros.”
Maíra também se declara
Ao ver a mensagem do namorado, Maíra Cardi respondeu com um longo comentário. O texto um pouco confuso, também tinha um pouco de dicas de autoajuda.
“Sou muito grata por ter a oportunidade de encontrar o meu felizes para sempre. Sempre sonhei com isso, mas chega um momento da vida que pensamos ‘esse trem é só no livrinho de princesa’. Não sei em que momento eu passei a mão no cavalo e virei meu próprio guerreiro!”, disse.
Ela ainda falou como foi o início do relacionamento entre eles, e como Nigro acabou mudando sua vida, e seu jeito de enxergar as coisas.
“Você veio como quem não quer nada, não me chamou para guerra, me chamou para tomar água, eu sem perceber fui tirando minhas armaduras, e você percebeu que tinha uma mulher de baixo daquela armadura de cavalheiro, uma mulher toda ferida…. E cá estamos sentados na beira do lago cuidando das nossas feridas, escondidas por tanto tempo sem ver a luz do sol!”, completou.