Thiago Oliveira, um dos apresentadores do É de Casa, admitiu que o seu caminho para o entretenimento na Globo era algo bastante esperado.
‘Sempre soube’
“Sempre soube que eu viveria um período no esporte. Foram 12 anos, mas dentro de mim o lado do entretenimento gritava. Eu sabia que essa oportunidade iria chegar e eu abracei”, contou à CARAS.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Confinada em A Fazenda 16, Fernanda Campos tem nudes fakes divulgados na web
“É continuar fazendo o que eu amo, me comunicar com o Brasil, com a família brasileira. Esse é um dos maiores desafios, porque o País é diverso e a gente não conhece tudo. O desafio é tentar conhecer cada vez mais o Brasil e estar mais presente na casa das pessoas”, comentou.
O apresentador global também confessou que sonha alto e não se envergonha disso. “Eu sei de onde vim, aonde quero chegar e por que quero chegar! Quando você é focado, não pode ter vergonha de dizer que imaginava chegar aonde queria e se você é humilde na essência, precisa, sim, comemorar suas conquistas. E eu aprendi isso recentemente, porque eu não comemorava. Vim de uma família humilde, da periferia e, quando conquistava algo, ficava até com medo de celebrar”, explicou.