Thomaz Costa, ex-ator mirim que interpretou Daniel no remake de Carrossel, fez um desabafo nesta segunda-feira (2) sobre sua decisão de parar de fumar maconha e abandonar a produção de conteúdo adulto.
Em uma interação com seguidores no Instagram, ele respondeu que não sente falta da droga, afirmando que o hábito roubava sua energia, tempo e atenção. Thomaz destacou que a escolha de deixar a maconha foi uma das mais importantes de sua vida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Thomaz Costa justifica valor do seu curso após críticas: ‘Não está caro’
Quando questionado sobre sua motivação diária, o ator revelou que aprendeu a viver pela fé, em vez de depender de motivação. Ele explicou que, mesmo quando a motivação falha, sua fé o mantém firme, acreditando que há sempre boas notícias à sua espera.
O ator também compartilhou que sua decisão de deixar a plataforma de conteúdo adulto foi um passo crucial em sua reaproximação com a fé evangélica. Em julho deste ano, Thomaz anunciou que estava se distanciando desse tipo de trabalho para focar em sua espiritualidade, reconhecendo que as tentativas de ser feliz por conta própria resultavam apenas em uma felicidade superficial e passageira.