Tratamento revolucionário pode trazer a cura da doença de Claudia Rodrigues até o final de dezembro

Publicado em 09/11/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passar praticamente o ano de 2017 inteiro internada em uma clínica no interior paulista, Claudia Rodrigues finalmente agora tem previsão para receber alta.

Aos 46 anos, a atriz tem se submetido a vários tratamentos inovadores contra a esclerose múltipla que sofre, o que tem lhe dado a perspectiva de ficar curada até o final de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Claudinha está de um jeito que vai surpreender o mundo. Os médicos estão chorando e não estão acreditando na recuperação dela. A doença não tinha expectiva nenhuma de melhora, e o tratamento, inicialmente, só melhoraria as sequelas, e isso ia levar de cinco a dez anos. Só que ela surpreendeu até a própria medicina. O médico tem certeza que na hora que sair esse resultado ela vai estar curada”, disse Adriane Bonato, amiga da humorista, em entrevista ao jornal Extra.

Veja mais: Cláudia Rodrigues grava vídeo falando sobre estado de saúde

Dentre os tratamentos que a artista está passando, destaca-se um com o uso de células vindas da Itália, e outro com uma técnica importada da Alemanha, conhecida como Bemer.

Ainda de acordo com informações do Extra, no dia 20 de dezembro Claudia será internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde realizará um check-up para ter um diagnóstico final.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio