Valentina Francavilla, um dos destaques de A Fazenda 13, vencida por Rico Melquiades no ano passado, defendeu a produção do reality show, após Deolane Bezerra detonar o produtor e acusar Rodrigo Carelli de manipulação.
Através das suas redes sociais, a ex-peoa rebateu as acusações feitas pelas advogada em uma live e detonou a postura dela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Essa Deolane fez esse pronunciamento falando da Fazenda. Eu vim falar a minha experiência sobre tudo o que tem por trás da Fazenda. Eu fiquei quase três meses. Saí faltando duas semanas para acabar. Eu vou falar a minha experiência, de uma pessoa que sou perder e foi eliminada pelo público”, iniciou ela.
“Tudo começa no hotel, porque a gente fica 15 dias confinado. A gente foi tratado igual rei e rainha. O tempo inteiro eles estavam solícitos. Chega um dia que um dos diretores querem uma reunião de vídeo. Ele fala: estou aqui para falar que vão ter alguns dias que vocês vão ficar trancados por muito tempo, sim. Mas não é porque a gente quer, não é por maldade, é porque a gente precisa montar lá fora o dia da festa, as atividades. Então você tem que ficar dentro da casa. Ok é um reality show. Qualquer coisa que a gente precisava – psicólogo, médico, a gente ia no closet, pedia e era atendido na hora. Eu sinto muito por toda a equipe, pela Adriane Galisteu”, contou.
VEJA TAMBÉM: De biquíni, Juliette destaca corpo perfeito diante de cenário paradisíaco