Valentina Francavilla, que aumentou 40 quilos, abriu o jogo sobre como lida com as críticas e destacou a aceitação consigo mesma após superar uma depressão. A ex-assistente de palco do Ratinho, reagiu sobre supostamente romantizar a obesidade aos seguidores.
“Óbvio que não [estou romantizando], a gente não está aqui para fazer isso. A gente não quer é sofrer essa pressão social”, disse ela, em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. A ex-participante de A Fazenda 13 ainda relembrou o período em que utilizava anabolizantes para manter a boa forma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Postei uma [outra] foto em que estava magérrima. Ali, eu tomava bomba, eu tomava um monte de coisa, meu fígado era supercarregado e as pessoas me achavam saudável”, relembrou Valentina Francavilla, que relatou o aumento dos comentários maldosos na web justamente após ter engordado.
“Nunca na minha vida sofri preconceito, só sofri sendo gorda, então quero lutar contra a gordofobia”, afirmou. “Hoje eu sou muito mais saudável do que quando fui para A Fazenda, por exemplo. Eu não comia nada. Fui muito criticada, era chamada de caveira, de Annabelle. Agora, sou chamada de ‘nossa, como o tempo estraga as pessoas’”, pontuou a ex-peoa.
VEJA MAIS: Valentina Francavilla abre o jogo sobre suposto problema de saúde após ganho de peso