Na madrugada deste sábado (23), ao deixar a Sapucaí, no Rio de Janeiro, Viih Tube relatou que passou por uma situação infeliz. A ex-sister sofreu assédio por algumas pessoas que estava no local e usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.
De acordo com o relato da influenciadora, ela estava saindo do camarote no local e por diversas vezes sentiu algumas pessoas passando as mãos em suas partes íntimas. Mesmo sem motivos de se sentir assim, Viih Tube relatou que estava envergonhada e lamentou as atitudes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Com fantasias iguais, Brunna Gonçalves e Natália Deodato arrasam na Sapucaí
“Gente eu fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas. Fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda!”, iniciou o relato, bem abalada com a situação.
A youtuber então finalizou o relato, dizendo que está acostumada com os puxões de fãs, mas citou o desrespeito do que viveu: “Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo, na euforia, eu entendo. As vezes a gente não pensa muito na hora porque já tá eufórico mesmo, mas isso não gente, é desrespeito, por favor, de coração. Tô morrendo de vergonha”.
Vale lembrar que, tocar nas partes íntimas de alguém sem o consentimento é crime e pode ser denunciado em qualquer delegacia.