Viúva de Cássia Eller diz não acreditar em carta psicografada

Viúva de Cássia Eller diz não acreditar em carta psicografada
Reprodução/Internet
Publicidade

A viúva de Cássia Eller, Eugênia Martins, resolveu quebrar o silêncio sobre a suposta carta psicografa escrita por Eller através de um médium. A carta gerou polêmica por conter supostas declarações da cantora no inferno.

“Fiquei sabendo da carta pela imprensa. Um jornalista me procurou, mas, a princípio, não quis comentar. Não quis por não acreditar que seja verdade. Não que eu não acredite em psicografia. Respeito quem acredita. Mas não identifiquei a Cássia em nada naquela carta. Não parece o jeito que ela se expressava, que ela escrevia. Nada. Não acho mesmo que tenha sido ela. (…) Para mim, foi uma ideia, bem intencionada até, do médium de abordar as drogas, que são um problema social seríssimo. Mas não identifiquei a Cássia naquele texto”, disse a viúva ao jornal “O Globo”.

Publicidade

A suposta carta foi divulgada na internet causando uma enorme polêmica e repercussão. No conteúdo, a cantora dizia que passou por experiências no inferno. “Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria… Naquele lugar não havia luz, somente nuvens cinza e chuvas com raios e trovões, gritos estridentes e desesperados, gemidos surdos, pedidos de socorro, lágrimas, desalento, tristeza e revolta…”, dizia um dos trechos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *