Malga di Paula, que concedeu uma entrevista ao programa Gugu, veiculada ontem (09), afirmou que havia pedido para a mesma não ir ao ar para que fosse respeitado o período de luto após a morte de Rian Brito, neto de Chico Anysio.
“Apesar de eu ter pedido para o programa não ir ao ar ontem, por causa do luto da família, fiquei mais tranquila e serena após a apresentação. Quero agradecer aqui ao Gugu Liberato pela forma respeitosa como tudo foi conduzido e pela linda homenagem ao eterno amado”, falou ela no Instagram.
Selena Gomez se descuida e fica com a calcinha á mostra duas vezes no mesmo dia
Na conversa, Malga contou que Anysio não quis processar o animador no passado, apesar da insistência de advogados: “Ele recebeu a visita de advogados em casa se dispondo a não cobrar honorários porque achavam que o Chico ia tirar um bom dinheiro te processando. Ele se negou e disse: ‘Jamais farei isso! Essas pessoas estão trabalhando e não tenho o direito de tirar a oportunidade de trabalho delas’. O Chico tinha uma preocupação muito grande. Quando a Escolinha saiu do ar, ele falou: ‘Muitos morrerão nesse próximo ano’. E muitos morreram. E as outras pessoas vieram trabalhar com você”.