Luana Ramos, viúva de Maurílio, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) e fez um longo desabafo sobre a perda do cantor, que morreu no último dia 29 de dezembro após sofrer um choque séptico durante internação por três paradas cardíacas e tromboembolismo pulmonar.
Através dos Stories do Instagram, ela marcou a localização de Gurupi, no Tocantins, e recordou alguns dos gostos da dupla de Luiza: “Estranho parar aqui e não ir ao Décio comer aquela torta de frango que era sagrada para a banda, ou o sanduíche de filé que ele adorava”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Médico de Maurílio revela que o sertanejo tinha medo de morrer de trombose
“Doloroso”
“Hoje não estou legal, a paciência está bem curta. Um nó na garganta, sensação de impotência enorme. Ia falar com vocês sobre a missa de ontem, mas vou me manter aqui nesse texto por enquanto, ainda não consigo. Ontem foi doloroso e lindo”, disse a viúva de Maurílio.
Maurílio foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar logo após ter sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia. No entanto, a causa de sua morte havia sido um choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos. Ele formava dupla com Luiza, desde 2017.
VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021