Drica Moraes, atriz, participou nesta terça-feira (24), da festa de lançamento de Volta por Cima, nova novela das sete da Globo. Ela não escondeu a sua felicidade em integrar o elenco de uma trama que metade do elenco é formado por atores negros.
‘Os brancos são coadjuvantes’
“A novela fala de um Brasil estendido, 80% do elenco é negro, 20% asiático, os brancos são coadjuvantes e eu estou feliz à beça de ser coadjuvante, acho um golaço da novela. Eu, sendo mãe de um menino negro, fico muito feliz”, comentou em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Internautas debocham de Gusttavo Lima após Justiça decretar prisão
A atriz retorna às novelas após ter interpretado a “vilã” Núbia, mãe de Ari (Chay Suede), em Travessia, novela de Gloria Perez. Após o fim do trabalho, ela confessou que não entendeu a proposta da personagem. “Até hoje não a entendi direito. Por vezes me era pedido que ela fosse cômica, por vezes cruel, ou que mostrasse ser uma pessoa de valores”, disparou a ocasião.
Drica Moraes em Volta por Cima é a falida Joyce. Contudo, a personagem será bastante divertida. “Sou divertida e alegre como Joyce. Ela tem um amor do passado que é o Osmar (Milhem Cortaz) e vai lutar por ele. Esperem um embate entre Joyce e Violeta (Isabel Teixeira). A troca com Betty Faria é demais. O camarim é muito divertido, ela põe música. E eu vejo Tieta, Lucinha, todas as personagens da Betty passando por ali”, explicou.