Wanessa Camargo admitiu ter ficado extremamente magoada com a madrasta, Graciele Lacerda, após ter descoberto um suposto comentário feito pela noiva do seu pai, Zezé Di Camargo, em um perfil falso nas redes sociais.
Isso porque, para quem não se lembra, após o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, a cantora se reconciliou com o ator Dado Dolabella, mas surgiram burburinhos de que havia ocorrido uma traição, e foi reforçado pela possível opinião feita pela madrasta, que chegou a se tornar alvo da Justiça, em ação movida por Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante participação no Sabadou com Virginia, no SBT, a ex-BBB relembrou a fofoca envolvendo a noiva de Zezé Di Camargo. “Aquilo me machucou muito, porque não foi. Meu casamento já tinha acabado, só que interferiu nos meus filhos e me colocou em xeque, quando não foi [uma traição]”, disse.
“Meu relacionamento com o Dado começou após o término do meu casamento, muita gente ficou falando isso [da traição] e me machucou”, revelou Wanessa Camargo, que se reconciliou do ator e cantor dois meses após o fim do casamento de 17 anos com o ex-marido.
VEJA MAIS: Wanessa Camargo relembra expulsão do BBB e diz que até hoje ‘não acha justo’