
William Bonner, âncora do Jornal Nacional, não escondeu sua perplexidade com os ataques terroristas no Congresso Nacional, no último domingo (08), por um grupo de bolsonaristas inconformados com a derrota de Jair Bolsonaro nas ruas.
Veja também:
Ilze Scamparini esclarece polêmica e manda recado a William Bonner: "Não me escapa"Fátima Bernardes revela como é amizade com William Bonner após separaçãoEntrevista de William Bonner aos 26 anos viraliza na web: "Sempre foi lindo"“Democracia segue de pé”
Sem papas na língua, o jornalista se mostrou chocado com o acontecido e mandou recado direto. “O Brasil começou a semana sob o impacto dos acontecimentos chocantes ontem em Brasília. Mas, se as sedes do executivo, do legislativo e do judiciário mal começaram a ser reconstruídas, os três poderes seguem atuando porque as instituições estão em pé, assim como a democracia. […] As responsabilidades estão sendo apuradas”, comentou.
Vários famosos se manifestaram após os ataques terroristas que inundaram os noticiários no último domingo (08). “O terrorismo praticado pelos bolsonaristas não tem sequer um propósito. Absolutamente nada pode acontecer que impeça o resultado da democracia de continuar. Nada. É apenas balbúrdia de baderneiros que resultará em prisões. E torçamos para q não causem mortes”, desabafou Felipe Neto.
O ex-BBB Gil do Vigor também se manifestou. “Quando os estudantes pacificamente protestavam, eram tratados como bandidos mas os brancos e ricos, podem tudo, inclusive serem antidemocráticos e de fato criminosos. Mas como são brancos e ricos, TUDO BEM, vamos conversar neh? Uma vergonha!”, comentou.
LEIA MAIS: Joelma desabafa sobre relação conturbada com o pai: “Odiava muito”