'Sex symbol'

Xuxa abre o jogo sobre ser considerada ‘sex symbol’ no auge dos 60 anos

A Rainha dos Baixinhos foi eleita uma das 100 mulheres mais sexys do mundo

Publicado em 14/11/2023 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Maria da Graça Meneghel, simplesmente conhecida como Xuxa, foi eleita uma das 100 mulheres mais sexys do mundo, ocupando o 22º lugar em ranking divulgado por fãs da extinta revista Vip, ao lado de diversas outras figuras brasileiras.

+ Irmã de Ana Hickmann não dá ‘unfollow’ em Alexandre Correa após caso de agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a Rainha dos Baixinhos, que teve um ano bastante movimentado, avaliou o fato de ser vista como ‘sex symbol’, mesmo no auge dos seus 60 anos. “Chegar na idade que estou, velha pra todo mundo, mas me sentir amada, bonita, desejada, óbvio que é bom também para outras pessoas e que outras mulheres vão se espelhar”, disse ela.

Xuxa, então, refletiu sobre o poder de proporcionar influência para outras mulheres. “Acho que o meu exemplo não é ruim pra nada e nem pra ninguém. Até agora pelo menos. Acredito que seja bom as pessoas poderem se inspirar, se verem no meu lugar”, explicou a artista, que é vegana, que segue uma rotina alimentar repleta de regalias.

A mãe de Sasha Meneghel ainda atribuiu o relacionamento com o ator Junno Andrade, iniciado em 2012, como um fator para ter recomeçado sua vida. “A ida para mim não recomeçou aos 40, mas aos 50. Pelo menos a vida sexual, amorosa. E isso para muita gente já é um bom exemplo. E agora, chegar aos 60 e ser considerada uma das mulheres mais sexies do mundo, abre ‘parênteses’, algo feito e endossado pelos fãs, ‘fecha parênteses’, é bom pra todo mundo”, pontuou.

VEJA MAIS: Saiba quem foi Patsy, a versão argentina de Xuxa, que morreu aos 67 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio