Xuxa quebrou o silêncio pela primeira vez sobre a morte da irmã mais velha, Mara Rubia Meneghel, aos 67 anos, vítima de embolia pulmonar em Barcelona, na Espanha, onde morava. A informação havia sido confirmada pela assessoria da imprensa da apresentadora na última semana.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Rainha de Baixinhos desabafou. “Esses dias, perdi minha irmã. Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim”, contou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Xuxa, inclusive, assumiu que havia cortado relações com a irmã mais velha por questões políticas. “É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política”, disse.
“Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde”, contou Xuxa. A irmã mais velha da mãe de Sasha Meneghel morava há mais de 30 anos no exterior, e era doutora em ciências da educação, além de ser formada em psicoterapia e pedagogia sistémica.
VEJA MAIS: Justiça do Maranhão condena Xuxa Meneghel a pagar 46 mil para empresa de táxi aéreo