Em janeiro de 2024, Xuxa Meneghel voltará à Globo. A emissora carioca resolveu transmitir Xuxa, o Documentário, que faz um verdadeiro balanço da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos, que comemorou 40 anos de carreira.
LEIA AGORA: Madonna revela ter ficado em coma induzido por 48 horas: ‘Desmaiei no chão do banheiro’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘É a minha história’
“Esse documentário não só foi um divisor de águas como está sendo. É a minha história, minhas conquistas e minha vida. Que bom que estou viva para reviver tudo junto com o público agora na TV Globo”, disse a apresentadora em comunicado.
O documentário polêmico, anteriormente, foi veiculado no Globoplay. Na época, Xuxa e Marlene Mattos, ex-diretora dela, se alfinetaram bastante em entrevistas e na web.
“Muita gente achava que a gente tinha um caso, Mas realmente, eu tive muito amor por ela. Eu sempre deixei claro. Acho que esse amor atrapalhou muito, eu fiquei muito cega”, desabafou a apresentadora no registro.
O documentário será exibido entre os dias 8 e 11 de janeiro após o BBB24. “Esse projeto é a constatação de uma carreira sólida, com altos e baixos, mas com mais altos do que baixos”, definiu a eterna Rainha dos Baixinhos.