A derrota de Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio na madrugada desta terça-feira(27), provocou uma imensa revolta nas redes sociais e principalmente em Yasmin Brunet, esposa do surfista, que surgiu em uma live no Instagram questionando o resultado.
“Estava fazendo uma live nesse momento como fiz todos os dias só que dessa vez falando do que aconteceu agora. Foi roubado na cara dura! O que é isso? Peço a todos vocês que comentem nos posts do COB”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Logo depois, a modelo fez uma publicação em seu perfil, parabenizando o marido e novamente se mostrando revoltada com o resultado do confronto que coroou o atleta japonês.
“Gabriel Medina, você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse. Te amo, meu lindo!”, escreveu ela.
Gabriel Medina lamenta derrota no Japão
O surfista Gabriel Medina falou ao Jornal O Globo sobre a derrota nas Olimpíadas do Japão. O atleta perdeu o circuito para o atleta japonês e acabou ficando em quarto lugar na competição, sem nenhuma chance de medalha para o Brasil.
“É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem… É difícil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha parte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim”, disse ele.
VEJA TAMBÉM: Raissa Barbosa justifica revolta e choro ao tomar vacina e ter ‘reações’