Yasmin Brunet usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (14), e relatou ter sido vítima de assédio durante a corrida de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, realizado no último sábado (12).
“Traumatizada”
“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem coragem de agir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nesta situação”, iniciou a atriz e modelo, através dos Stories do Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Yasmin Brunet lamentou o nível de situações que enfrenta pelo simples fato de ser mulher. “Sinceramente, me sinto cada vez mais traumatizada quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações”, disparou ela, que contou ter explicado o caso para o segurança do local, mas não aconteceu nada, tampouco o assediador foi retirado.
“Que ele pense 2 vezes antes de fazer isso de novo. Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele, né? Porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando”, lamentou a ex-mulher do surfista Gabriel Medina.
VEJA MAIS: Luiza Brunet se pronuncia sobre acusações de tráfico humano contra Yasmin