A cantora Yasmin Santos e sua namorada, Ana Sprout, foram cercadas por bandidos quando chegavam em casa da igreja e tiveram seus pertences levados pelos criminosos, que apontaram uma arma na cabeça delas, nesta última quarta-feira (26), em São Paulo.
Em entrevista à revista Quem, a sertaneja de 25 anos contou que, por coincidência, no dia do assalto, elas haviam ido visitar outras casas para comprar em Alphaville, na região metropolitana da cidade. “Nós estávamos em Alphaville vendo casa para comprar, porque esta casa é de aluguel. E, por incrível que pareça, gostamos de uma casa e fomos até a igreja para agradecer e, retornando do culto, aconteceu essa situação toda”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após o episódio traumático, Yasmin Santos assegurou que não retornará mais para casa com a namorada. “Nós não estamos mais na casa. Voltaremos só para buscar nossas roupas e fazer a mudança. Queremos sair o mais rápido possível”, disse.
Ana Sprot, namorada de Yasmin Santos, relatou o trauma adquirido pela sertaneja após o episódio. “A Yasmin está bem traumatizada. Tem dois dias que ela está tendo muitos espasmos dormindo, fica falando à noite. Está bem horrível nesse sentido. O celular que levaram não é nada perto do trauma que fica na pessoa”, lamentou a influenciadora digital.
VEJA MAIS: ‘Linha Direta’: relembre a lista de apresentadores do programa da Globo