Yudi Tamashiro utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (13), e se manifestou após ter sido repercutido que teria opinado sobre a nova fase na carreira de Priscilla, que tirou o sobrenome Alcântara, e havia chamado a amiga de “desviada”.
+ Atriz de ‘Terra e Paixão’ denuncia episódio criminoso de racismo que sofreu
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do Instagram, o apresentador, que é cristão, negou que teria declarado que a ex-colega de trabalho se afastou da igreja após “começar andar com o pessoal da Globo”.
“Eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca… algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento”, lamentou Yudi Tamashiro, que ressaltou o sentimento que possui por Priscilla, com quem dividiu o comando do extinto Bom Dia & Cia, no SBT, durante anos.
“Priscilla, saiba que, como antes, continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como pela minha família! Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores”, disse ele.
VEJA MAIS: Yudi Tamashiro revela diagnóstico de síndrome e desabafa sobre dificuldades financeiras