Zé Neto está enfrentando problemas pulmonares e precisou cancelar, mais uma vez, sua agenda de shows ao lado do irmão e parceiro de dupla, Cristiano. No último domingo (26), a dupla se apresentaria em Santa Catarina, onde já haviam feito um show na noite anterior, mas precisou cancelar de última hora após ser detectado uma bactéria no pulmão.
Os shows de domingo (26), até o do dia 09 de janeiro estão todos cancelados e a dupla pediu desculpas para os fãs que aguardavam os shows com muita ansiedade. No boletim médico, não há motivos para internação, mas Zé precisa se afastar dos palcos para tratar um fungo causado pelo uso excessivo de corticoides.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Caetano Veloso e esposa testam positivo para COVID-19: “A pandemia não acabou”
“Shows cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular”, diz a nota.
Vidro no pulmão
Zé Neto ficou semanas tratando focos de vidros no pulmão, que podem ser desencadeados por causa da COVID-19, que o cantor teve, porém, acabou se agravando com o uso de cigarro eletrônico. Após passar por graves problemas de saúde, a dupla de Cristiano fez um alerta sobre o uso de cigarro eletrônico e pediu para que as pessoas não fumassem mais, levando-o de exemplo.