PUBLIEDITORIAL

A escritora Giselle Arruda lança o seu livro de estreia “O Passado do Amanhã”

A autora, cantora, compositora e atriz gaúcha Giselle Arruda está lançando o seu primeiro livro de fantasia “O Passado do Amanhã”

Publicado em 15/10/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autora, cantora, compositora e atriz gaúcha Giselle Arruda está lançando o seu primeiro livro de fantasia “O Passado do Amanhã”, pela Editora Flyve, com pré-venda para Novembro.

Formada em Relações Internacionais e especialista em Antropologia Cultural, a escritora é dotada de multi talentos, trabalhando como dramaturga, compositora e criadora de conteúdo no Tik Tok, com mensagens motivacionais para a saúde mental de pessoas que sofreram ou vivem relacionamentos tóxicos e abusivos, com foco no Narcisismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o rompimento com a família abusiva e a superação pessoal, Giselle descobriu o seu verdadeiro talento na escrita e após alguns anos criou o Universo fantástico de “O Passado do Amanhã”, com o objetivo de aproximar mulheres e homens reais ao gênero de pouco acesso ao público masculino. 

  • Os profissionais da área que leram a versão final disseram que jamais conheceram algo semelhante e que não há qualquer história que se aproxima do universo que criei. Os leitores deveriam ler o meu livro para mergulhar em uma trama versátil. – relata a autora

Na jornada épica de batalhas, intrigas políticas e romance, conhecemos a protagonista Dolores, uma jovem mocinha imperfeita cheia de mistérios e segredos ocultos, os seres místicos chamados de Sankh, descendentes dos deuses que acessam qualquer época temporal e infinitas tropes com personagens masculino ambientados em mitologia, língua e cultura própria. 

A história ganhou vida a partir de um sonho da própria autora. No sonho havia uma casa se comunicando com ela, exatamente a peça chave na introdução, pois justamente na primeira página a protagonista Dolores escuta vozes.

Inicialmente intitulado como “Princesa do Amanhã”, Giselle encontrou uma solução sucinta para dialogar e representar todos os gêneros, realizando a modificação do título.

  • O público que me segue nas redes sociais é majoritariamente feminino, mas há alguns meses tenho tentado me aproximar do grupo masculino que se interessa pela literatura fantástica. Eu defino o meu livro como Alta Fantasia e não romantasia. Sou apaixonada por uma história dinâmica, com muita ação e aventura, daquelas que fazem o leitor não conseguir parar de ler.  Então, a minha história tem elementos que atraem tanto mulheres quanto homens. 

Contendo humor sarcástico e um plot twist arrebatador, mulheres e homens podem aguardar por muita ação, múltiplos efeitos causais com capítulos curtos e dinâmicos.

Saiba mais sobre a obra e a autora acessando o perfil no Instagram e Tik Tok: 

@gisellearrudaescritora

Agência: EL Vine Assessoria

Jornalista: Giúlia Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio