PUBLIEDITORIAL

A inventividade de Fellipe Medas em obras pelo Rio

O arquiteto caxiense é um profissional de excelência, cuja trajetória de sucesso teve início há 15 anos.

Publicado em 23/05/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente envolvido em obras públicas nas cidades de Cachoeiras de Macacu e Rio de Janeiro, o arquiteto caxiense Fellipe Medas é um profissional de excelência, cuja trajetória de sucesso teve início há 15 anos.

Hoje, formado em Arquitetura e Urbanismo, Fellipe Medas tem em seu currículo um mestrado em Desenvolvimento local e pós-graduações em Engenharia e Segurança do Trabalho, Saúde e Vigilância Sanitária, Engenharia Hospitalar e Engenharia Clínica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo sua residência fixada no Rio de Janeiro, Medas ainda atua em muitas outras cidades pelo estado, como Búzios, Campo Grande, Cachoeiras de Macacu e Teresópolis.

Seu trabalho é voltado principalmente para a arquitetura hospitalar, mas seu talento se estende também a projetos residenciais. Dentre outros projetos e clientes ilustres, Fellipe Medas foi o arquiteto escolhido por Renato Aragão para a construção da área gourmet de sua residência.

O trabalho de Fellipe Medas foi reconhecido pela revista Boa Vista (N° 14, 2021), além de ter sido citado no livro “DOSSIÊ BRUMADINHO: Impactos do maior Desastre Humano e Ambiental”, publicado em 2021.

Suas obras exprimem um estilo cheio de personalidade e identidade, e seu caráter dinâmico, inovador e resolutivo já pode ser visto em vários pontos do Rio de Janeiro: assinou a restauração da Mansão Firenze, no Alto da Boa Vista, e do Museu do Índio, obra que ainda está em andamento em Botafogo.

Outras obras importantes atualmente regidas por Fellipe Medas na Cidade Maravilhosa são a reforma da ala pediátrica do Hospital dos Servidores e da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, além da criação de 2 CTIs Covid no Hospital Leopoldina.

Em Cachoeiras de Macacu, Fellipe Medas é encarregado das reformas do Ambulatório Geral, da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal Celso Martins.

Fora da área da construção civil, o inventivo arquiteto caxiense também foi a mente responsável pela criação do “Geribar”, para a 1ª Mostra Vitoria Stone Signature. O móvel ficou em exposição em duas localidades no Rio de Janeiro, o Casa Shopping e o Evento Morar Mais por Menos, e também na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Instagram: @fellipemedas

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio