PUBLIEDITORIAL

Alex Vargas ensina como driblar a crise através do digital

Alex Vargas é referência em ensino e inovação através da internet e aponta a tecnologia e o conhecimento como soluções para ter sucesso mesmo em tempos de crise.

Publicado em 24/05/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Influente nas redes sociais e nas plataformas como o YouTube, o empreendedor digital Alex Vargas é um fenômeno do digital. Com mais de 15 anos de atuação nesse nicho, o fundador da o FNO (Fórmula Negócio Online) já ensinou a mais de 250 mil alunos a driblar a crise e mudar de cidade através da internet.

Trajetória

Com mais de 4,7 milhões de acessos mensalmente no seu site e mais de 1,2 milhões de seguidores nas redes sociais, Alex Vargas se tornou referência em empreendedorismo digital e um influenciador. 
No entanto, antes de se tornar uma autoridade neste assunto, que acumula mais de 30 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube, Vargas teve um início modesto. “Em 2006, no interior do Rio Grande do Sul fui estagiário numa escola de informática, era programador. Comecei a estudar a internet nos tempos que tinha livre à noite investi  num curso americano de Marketing Digital.  No meu primeiro mês fiz apenas 421 reais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sete anos depois, em 2013, Alex Vargas desenvolveu o próprio método para criação de negócios online a partir do zero, o Fórmula Negócio Online (FNO), que  já conta com mais de 250 mil alunos e mais de 300 aulas ministradas. 

Futuro 

Hoje já consolidado no seu nicho de mercado e com um faturamento anual milionário, o empreendedor enxerga possibilidades ainda mais positivas para o futuro. “A pandemia nos ensinou que o caminho é investir no digital, mais do que nunca. Quem entender isso e abrir a mente para essa realidade vai ter grande retorno, tanto de ter liberdade geográfica de trabalhar de onde quiser e de ter como ganhar dinheiro mesmo em tempos de crise”, conclui.

Alex Vargas (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido e enviado por Hebert Neri

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio