PUBLIEDITORIAL

Brasileira Kamila Medeiros mudou para Europa para crescer como pessoa

Kamila Medeiros trabalha profissionalmente como artista em um clube de strip de luxo

Publicado em 07/02/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kamila Medeiros trabalha profissionalmente como artista em um clube de strip de luxo. O local não vende sexo e seu público é composto por pessoas bem sucedidas que querem passar bons momentos ou festejar como em qualquer outro ambiente. O clube oferece restaurante e as meninas recebem comissão nas vendas de champanhes onde a garrafa mais barata custa 450 euros. As garotas que trabalham no clube falam mais de uma língua e conversam com os clientes dentro de um respeito mútuo entre clientes e funcionários.

Kamila mora em Lisboa, Portugal. A brasileira saiu do Brasil em 2018 e morou na França por dois anos. “Durante dois anos estudei francês e trabalhei na França. Foi uma experiência extremamente necessária e importante para minha evolução como pessoa. Quando saímos da nossa zona de conforto aprendemos muito, pois existe um mundo muito grande para ser explorado e culturas para serem conhecidas”, explica Kamila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No período que morou na França a jovem aproveitou para conhecer algumas cidades. O país com seu rico acervo cultural oferece uma grande oportunidade de opções de lazer para turistas do mundo inteiro. Paris, conhecida como “Cidade Luz”, empolga turistas do mundo inteiro com a iluminação de seus prédios e monumentos. A famosa Torre Eiffel, cartão postal do turismo mundial, conta com uma iluminação de mais de vinte mil luzes.

A capital da França, conhecida como a cidade do amor, é considerada um dos locais mais românticos do planeta. O romantismo influenciou diretamente a arte e a cultura do lugar refletindo em seus muitos monumentos, restaurantes, praças e jardins, compondo o cenário da cidade das luzes.

Paris é a segunda região urbana mais visitada da Europa ficando atrás somente de Bangcoc, capital da Tailândia. A cidade recebia antes das restrições da pandemia dezenove milhões de turistas, em média, que se misturavam com sua população de cerca de três milhões de pessoas.

Após dois anos na França Kamila Medeiros mudou para Portugal. “Nenhum país é fácil para se viver. Em todo lugar existe dificuldade para conseguir documentação, dificuldade para trabalhar, para se relacionar com pessoas de culturas diferentes e dificuldades na adaptação. Ainda tenho muita coisa para fazer para chegar onde eu quero chegar, mas estou no caminho certo”, encerra Kamila.

Capixaba, 26 anos e signo de sagitário. Sua meta de vida é estudar mais, trabalhar mais, investir e conquistar estabilidade financeira. Trabalha, fala francês fluentemente, mas continua estudando para aprimorar o idioma. Estuda também inglês, pratica atividade física e frequenta aulas de poli dance. 

Para acompanhar mais sobre seu dia a dia basta seguir seu Instagram @_meekami

Kamila Medeiros (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio