De ajudante na feira a digital influencer, Ada Marselha supera desafios e faz sucesso na Internet após os 40 anos

Após trabalhar como feirante, vendedora e gerente de loja, a goiana largou tudo para apostar na carreira de influenciadora e hoje soma mais de 285 mil seguidores no Instagram
De ajudante na feira a digital influencer, Ada Marselha supera desafios e faz sucesso na Internet após os 40 anos
Reprodução/Internet
Ada Marselha (Foto: Divulgação)
Publicidade

Trabalhar sempre foi uma realidade para a digital influencer Ada Marselha desde muito nova. Ao longo de sua vida, a goiana foi vendedora em muitas lojas e, aos finais de semana, para completar sua renda, ajudava algumas amigas vendendo roupas e acessórios na feira. A partir da experiência adquirida no comércio, ela também foi se qualificando até se tornar gerente de loja, embarcar de vez no universo da moda e, posteriormente, se tornar uma influenciadora nesse segmento após os 40 anos e com mais de 285 mil seguidores.

“Eu sempre trabalhei muito, inclusive em lojas conceituadas de Goiânia. Para conseguir uma renda maior, trabalhava como feirante também. Quando me tornei gerente já atuava como influenciadora, mas era tudo na base da permuta, eu não ganhava dinheiro e sim produtos, roupas e serviços, mas eu via que tinha muita gente conseguindo uma renda alta fazendo esse trabalho nas redes sociais”, destacou Ada, que inicialmente não tinha o apoio total da família para seguir sua carreira na Internet.

Publicidade

“Alguns familiares falavam para eu não trabalhar com isso, que Instagram não dava futuro. Uns estavam preocupados, outros com inveja, mas eu não desisti”, pontuou a ex-vendedora, que investiu para seguir de vez na carreira de influenciadora, iniciada de maneia despretensiosa há quatro anos com conteúdos sempre carregados de humor e mostrando a vida real.

“Meus seguidores me viam acordando descabelada, arrumando a casa, brigando com o marido, encontrando com as amigas, fazendo viagens, indo a restaurantes, no salão”, acrescentou Ada, que decidiu profissionalizar sua atuação na Internet há dois anos ao contratar um empresário.

“Eu pedia para Deus uma pessoa que acreditasse no meu potencial, foi quando o Paulo, que é formado em Marketing, me mandou uma mensagem. Nós conversamos, ele começou a trabalhar comigo, nos aproximamos e hoje ele é meu empresário e noivo”.

Publicidade

A goiana afirma que após esse passo em sua carreira, os trabalhamos deixaram de ser permuta e novos clientes surgiram. “Muitas empresas vieram atrás da gente, não precisei bater na porta de ninguém. Após anos de muita dedicação, trabalho e esforço, minha carreira na Internet se consolidou”, pontua.

Idade

O fato de ter 40 anos nunca foi um empecilho para a goiana seguir sua intuição e partir para novos desafios. “Eu já ouvi de pessoas que o trabalho na Internet é para garotas mais novas, mas para mim influenciadora não tem que ter aparência física, não tem que ter condições financeiras, ela tem que ter engajamento, poder de persuasão e se diferenciar das demais”.

Publicidade
Ada Marselha (Foto: Divulgação)
| Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *