PUBLIEDITORIAL

Empresa de cosméticos vem ganhando destaque em diversas regiões do país

Com origem na zona sul de São Paulo, a Tridium Cosméticos vem caindo no gosto e nos requisitos mais apurados dos profissionais cabeleireiros

Publicado em 06/05/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com origem na zona sul de São Paulo, a Tridium Cosméticos vem caindo no gosto e nos requisitos mais apurados dos profissionais cabeleireiros.

Segundo seus fundadores, essa boa aceitação é uma consequência do processo que a marca segue desde sua fundação a cerca de 6 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Tridium foi criada por quem conhece todas as etapas do desenvolvimento de cada um de seus produtos, desde as formulações, passando pela escolha de melhores embalagens, envase, armazenamento e distribuição. Um controle de qualidade contínuo!” afirma o proprietário da marca.

Hoje, além dos cabeleireiros que utilizam a marca, influenciadores que divulgam os produtos e campanhas nas mídias sociais, a empresa é conhecida e difundida através de seus representantes, que desfrutam de exclusividade de atendimento aos salões em áreas específicas.

Um dos diferenciais da empresa é esse cuidado com aqueles que estão na linha de frente, que, de porta em porta, alcançam novos estabelecimentos e profissionais. “A empresa surgiu a partir de representação de outras marcas.” explica seu fundador. “Sabemos como é árduo o trabalho de rua, de captar novos salões sem deixar de atender os atuais, mas também de como é recompensador ter a garantia de uma área exclusiva para atuar.”, conclui.

Empresa de cosméticos vem ganhando destaque em diversas regiões do país (Foto: Divulgação)

Gama atual de produtos Tridium Cosméticos

Em outubro de 2021, a empresa atingiu um novo patamar lançando sua linha de coloração YouColor, ampliando sua gama de produtos, que já conta com mais de 30 itens. Se tornando assim, uma das empresas de cosméticos que atendem uma enorme procura de profissionais e consumidores. O evento foi realizado na cidade de São Paulo, onde a sede da empresa está localizada, e contou com a presença de profissionais da beleza e de vários representantes da marca.

A empresa tem se mostrado em constante evolução, sempre atenta às demandas dos profissionais cabeleireiros e de seus clientes. Além do respaldo de seus representantes, dos salões e de consumidores finais, o contato direto com laboratórios, fábricas, técnicos e fornecedores em geral, tem sido fundamental para que a marca continue sua expansão, tanto no alcance, na divulgação, quanto na entrega com qualidade de seus produtos.

De olho no futuro, a marca já planeja novos passos como parcerias comerciais, abertura de novas áreas de atendimento e aumento na abrangência de clientes potenciais.

O chamado “espírito empreendedor” tem se destacado em nosso país e vem ganhando força nessa nova geração. Como inspiração para novos empreendedores, a filosofia da Tridium é olhar para o horizonte sem perder os valores que fizeram a marca chegar onde está hoje.

Conheça mais sobre a empresa através do site: www.tridiumcosmeticos.com.br

Conteúdo produzido e enviado por Hebert Neri

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio