Ela fala de sexo com uma naturalidade poucas vistas por aí. Melhor ainda, ela quebra os “tabus” da sociedade quando conta textos eróticos. E tudo isso com uma legião de seguidores que acompanha todos os seus passos. Esta é Ana Otani, a jovem paranaense que tem despertado sedução, paixão e admiração nas redes sociais.
Veja também:
Especialista revela como as marcas podem aproveitar 'efeito Fernanda Torres'Luxo e Futebol: Luciana Scherpel e Alexandre Accioly Reimaginam a Premiação do Carioca 2025Thelminha ‘rompe amizade’ com Bruna Marquezine e web aponta motivoAna Otani é uma jovem paranaense que encanta homens e mulheres nas redes sociais. Sempre com lindas poses, suas fotos são admiradas por todos aqueles que querem ver mais do que um rostinho bonito na internet. Afinal, com beleza e um diálogo, ela tem conquistado cada vez mais admiradores nas plataformas digitais.
E o melhor de tudo é que Ana lançou em 2020 sua própria marca de lingerie e adora se exibir para seus seguidores. Mas não pense que esta é uma tarefa fácil: “Consegui mudar o rumo da minha vida, com muita garra e driblando todo preconceito por ser mulher e falar de assuntos que ainda são tabus”, destaca a jovem.
Não é a toa que cada instante é um desafio novo a ser superado pela influenciadora: “Todo mundo que trabalha com um grande público na Internet com certeza já pensou em desistir, pois é um ambiente com muitos onde somos muito julgadas, quando fala de temas tabus então, isso e muito pior. Mas tenho muitas pessoas que me apoiam, compram meus produtos e gostam de mim, então isso dá forças para seguir firme e forte”.
Por isso, ela mesmo se define como “polêmica, determinada e esperta”. Além disso, ela deseja em suas redes sociais mostrar um outro perfil das mulheres: “Tento ajudar no empoderamento feminino, passando uma imagem que elas podem sentir prazer, tesão e não são meras escravas sexuais”, conta.
Para o futuro, ela já tem planos traçados: “Expandir meus negócios, me consolidar como empresária de sucesso e ensinar mais pessoas como eu, de origem humilde a superar as barreiras e conseguir sua independência financeira”, completa.