Leandro Cunha ensina como transformar o invisível em visível através do sistema emocional e terapia Ortomolecular

Já foi o tempo em que as chamadas “doenças dos nervos” eram consideradas “frescuras” ou apenas sintomas que acometiam pessoas pouco resistentes.
Leandro Cunha ensina como transformar o invisível em visível através do sistema emocional e terapia Ortomolecular
Reprodução/Internet
Leandro Cunha (Foto: Divulgação)
Publicidade

Já foi o tempo em que as chamadas “doenças dos nervos” eram consideradas “frescuras” ou apenas sintomas que acometiam pessoas pouco resistentes. Hoje, tais problemas são clinicamente diagnosticados como doenças emocionais  e seu estudo ganha cada vez mais a atenção da humanidade.

Por doença emocional  entende-se qualquer sintoma físico ou psíquico que tenha origem na mente do paciente. Ou seja, embora se manifeste concretamente, não tem necessariamente uma origem orgânica. Portanto, o fato dela ter origem na mente, não quer dizer que não exista realmente.

Publicidade

As principais causas das doenças das emoções  são o estresse, a ansiedade, a frustração, entre outras emoções que, quando não controladas, podem causar depressão, além de afetar diversos outros sistemas orgânicos. Dentre os principais sistemas afetados estão o cardiológico, o respiratório, o gastrointestinal, o dermatológico, o endócrino e o nervoso.

Como se vê, não são poucos os malefícios que podem ser causados pelo lado emocional das pessoas. Com tais sistemas afetados, as principais doenças que podem se manifestar são úlcera, gastrite, asma, bronquite, diabetes, dermatites, hipertensão, angina, taquicardia, enxaqueca, entre outros.

A lista é grande e seus sintomas não devem ser ignorados. No entanto, é importante ressaltar que ainda não há consenso médico acerca da relação entre o câncer e as emoções negativas, mas um estudo realizado pela Fbie – Fundação Brasileira de Inteligência Emocional, apontou que 80% de pessoas que tiveram cabei ver diversos, tiveram problemas com rancor, ódio e falta de perdão, se liga nessas informações.

Publicidade

Em entrevista com a querida  Adriana Stori a a conhecida  Ortomolecular na cidade do Rj e atendimento on line por todo Brasil, afirma;

Instagram Adriana: adrianastoriortomomecular

Nossos sentimentos, emoções fortes e a estimulação de adrenalina podem afetar o equilíbrio do organismo. Sentimentos de raiva, ciúmes, inveja, ódio, mentira, situações de estresse, pensamentos de vingança, possuem a capacidade de alterar o metabolismo e aumentar a acidificação do organismo.

Publicidade

Por outro lado, buscar atitudes emocionais positivas, cultivar amizades, compaixão, compreensão, bom humor, a vivência do amor e pensamentos positivos, produzem equilíbrio ao nosso sangue.
Outra causa comum para o desequilíbrio emocional, são os maus hábitos alimentares, ricos em calorias, nas pobres em nutrientes.

Como a Ortomolecular pode ajudar?

Indicando um plano alimentar como por exemplo: aspargos e frutas vermelhas, que tem um alto teor de ácido fólico, que controla o sistema nervoso central e atuam como antioxidantes para preservar o bom humor, coordenação motora e o equilíbrio emocional.

A inclusão de um complexo B personalizado, será indispensável para a harmonia do sistema emocional.
Óleo de Borragem ou Óleos de peixe também asseguram a boa comunicação entre o cérebro e as células nervosas.

Publicidade

Outra dica também seria o GinkoBiloba, porque tem efeito sobre o sistema nervoso central e leva mais oxigênio ao cérebro.

Conclusão: a  Ortomolecular lhe oferece de forma simples, rápida, segura e eficaz várias recomendações para otimizar sua vida e de sua família, trazendo um equilíbrio como um todo.

Então pessoal, não deixe para amanhã o que pode começar a fazer hoje, se cuide de todas as formas, mas comece hoje a procurar uma ajuda, uma orientação, eu faço terapia Ortomolecular com a Adriana Stori e garanto a vocês, SE EU POSSO  VOCÊ PODE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *