Filho de uma família de origem humilde, Samuel Kennedy, conhecido como Samuel Trader, aos 10 anos de idade trabalhava como vendedor de picolé. Ele conta que sempre trabalhou duro e durante sete anos, além de vendedor, trabalhava também em um quiosque de lanches.
Com 17 anos surgiu uma oportunidade de trabalhar em um cartório como auxiliar no tabelionato de protesto, conhecendo assim o mercado financeiro. “No início eu perdi muito dinheiro, pois não sabia como investir da maneira correta. Apesar das frustrações por perder muito dinheiro, nunca deixei meus objetivos de lado”, conta Samuel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo ele, depois de um ano no cartório, decidiu trabalhar no mercado financeiro. Na época já tinha conhecimentos para operar da forma correta no setor. “Eu voltei para Brasília e tudo começou a fluir. Conheci investidores e empresários que abriram portas me proporcionando oportunidades de mostrar meus conhecimentos. Conquistei o sucesso, comprei minha primeira moto BMW, criei meu escritório e contratei pessoas para trabalhar comigo. Desde então viajo pelo Brasil prestando consultorias presenciais”, completa o trader.
Hoje, com apenas 21 anos de idade, já é referência no mercado de opções binárias, não só no Brasil, mas também em países como Peru, Colômbia, Estados Unidos, Índia e Angola. Seu objetivo de vida é compartilhar seu conhecimento sobre opções binárias de forma gratuita. Para o futuro planeja abrir uma mesa de investimento no exterior.
Compartilha seus conhecimentos com consultorias sobre investimentos em suas viagens por quase todos os estados do Brasil e exterior. Realizado profissionalmente, ajuda pessoas comuns a ter o Day Trader como profissão. Em um ano de trabalho, Samuel Trader alcançou a marca de meio milhão de reais.
Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é https://www.instagram.com/samueltraderofficial/
Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.