No fim de maio de 2018, Ana Furtado compartilhou a descoberta do câncer de mama em estádio inicial. Entre máscaras cirúrgicas e outros cuidados específicos, a apresentadora do ‘É de Casa’ voltou a falar da quimioterapia, que já está na quinta sessão.
Leia também: Ana Furtado ressalta importância dos exercícios físicos para amenizar efeitos da quimioterapia
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Num quarto de hospital, com um terço na mão e fazendo o número 5 com elas, fez um grande desabafo sobre a doença que enfrenta com toda coragem. Resumidamente, Ana propagou mensagem de esperança e de coragem:
“Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória! É fundamental encarar esse momento com força, otimismo e fé; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como ‘sessão da vitória’, pois já sou vitoriosa”.
Veja mais: Ana Furtado tem dia de malhação: “Não desista!”
Espie: Ana Furtado fala sobre uso de máscara protetora durante tratamento contra câncer