A cantora Anitta já amanheceu compartilhando com seus fãs os “perrengues” que enfrentou neste sábado (6), ao passar pela imigração nos Estados Unidos. Através do Instagram, a morena contou que o oficial fez ela esperar horas na fila comum, mesmo tendo seu visto de trabalho.
“Hoje o dia começou com tudo. A Karina está revoltada hoje. Chegamos na imigração e estava uma fila para passar na máquina, mas nós temos outro visto. Não precisamos passar na máquina. Fomos explicar isso ao cara, e ele não gostou da gente”, explicou, rindo bastante. Vale lembrar que a morena lançou seu álbum visual, ‘Kisses’, na última sexta-feira (5).
“O cara não gostou da nossa cara, e disse assim: ‘Então você vai ficar na fila só para explicar’. Era uma fila para passar em uma máquina que o nosso passaporte não passa, porque a gente tem outro tipo de visto, de quem vem trabalhar. O cara não gostou da gente, e disse: ‘Então você fica na fila e depois você explica’!”, disse ainda a funkeira. “Ficamos lá, porque ainda estávamos de bom humor, e não pensamos que ia durar duas horas e meia”, falou, explicando em seguida que após chegar na fila, outra policial falou que ela não precisava ter ficado lá.
Ao TV Fama, Léo Dias, que acaba de lançar o livro ‘Furacão Anitta’, explicou sua relação com a cantora. “O que existe é uma relação profissional, amizade não. No último Natal, eu fui para a casa dela. Era a festa de aniversário da mãe dela e ela me chamou. Foi muito importante para mim”, contou.