
A cantora Marília Mendonça usou seu Twitter, nesta terça-feira (22), para negar que pagará tratamento para a menina que sofreu suposto bullying por MC Gui, como está sendo veiculado por alguns portais.
Veja também:
Alcione, Ferrugem e Menos é Mais marcam o dia de samba no Carnaval do RecifeGloria Groove e Pabllo Vittar fazem show histórico no Carnaval do RecifeSegundo dia do Carnaval do Recife recebe Grande Encontro, João Gomes e Priscila Senna“Galera, se eu não falei, não procede, tá? Vamos buscar as informações nos lugares certos!”, falou. “Jamais me aproveitaria de uma situação triste como essa pra trazer mídia pra mim, como muitos vem fazendo!”, garantiu ainda.
O funkeiro chegou a se pronunciar nas redes, negando que teria debochado da garotinha que surgiu fantasiada de Boo, em trem na Disney. Após diversos comentários negativos, ele gravou um novo vídeo para o jornal Extra, pedindo desculpas pelo seu erro. “Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno”, começou.
“Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, disse ainda.