Bárbara Paz se manifesta sobre João de Deus: “Não há mais o que silenciar”

Publicado em 14/12/2018 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bárbara Paz fez um desabafo através do seu Instagram, nesta sexta-feira (14). Ela falou sobre sua experiência com o médium João de Deus, que foi preso por abusar sexualmente mais de 300 mulheres.

“Assustada, perplexa, indignada e descrente… Uma decepção tão grande, tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar”, falou, indignada. Ela relembrou um tempo em Goiás, onde o médium tratava espiritualmente a tristeza das pessoas. “Frequentei a Casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida”, disse. “Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro, abuso, um segredo guardado por tanto tempo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Plena! Bárbara Paz curte férias na Europa

“Não há perdão. Não há mais o que silenciar. Dói e doi muito perder a fé em algo”, lamentou. “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte”, disparou.

Veja também: Trajando look fashion, Bárbara Paz é flagrada em shopping do Rio

Denúncia

Bárbara ainda elogiou a coragem das mulheres em denunciar o homem. “Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio