A atriz Bruna Marquezine resolveu fazer uma desabafo no Twitter, nesta quarta-feira (13). Ela falou sobre uma das polêmicas que envolvem seu nome atualmente, como o fato de ter deixando de seguir a colega de profissão Marina Ruy Barbosa.
“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, falou, se referindo a recente polêmica separação de Loreto e Nascimento, onde Barbosa foi apontada como pivô do rompimento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: David Brazil se revolta com os fãs de Bruna Marquezine e manda recado: ‘Parem de causar’
“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, disparou. “E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”, disse.
A famosa finalizou dizendo ainda que não quis ofender a ruiva com seu unfollow. “O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!”, finalizou.
Leia mais: Tatá Werneck rasga elogios a Bruna Marquezine: ‘Te amo e te admiro’