Mayra Cardi explica o porquê de não querer que o parto de sua filha aconteça nos Estados Unidos

Publicado em 03/08/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi completou 1 ano de relacionamento com Arthur Aguiar em junho e dele espera sua primeira filha menina, numa gestação de 8 meses. Em vídeo nas redes sociais, explicou suas razões para não realizar este parto nos Estados Unidos.

Leia também: Mayra Cardi se declara a Arthur Aguiar pelo companheirismo durante gestação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB9 e life coach já morou nos Estados Unidos (e está lá nesse momento) por determinado tempo e tem cidadania americana. Mesmo com esses fatos, não pretende que Sophia — nome que escolheu com o marido — nasça em terras americanas e sim no Brasil. No stories do Instagram, Mayra detalhou:

“Estão me perguntando se eu vou ter a Sophia nos Estados Unidos. Jamais! Hoje eu moro no Brasil e não teria motivo para eu ter ela aqui, se a minha casa é lá. Quero que ela nasça na casinha dela, no quartinho dela, com a minha família perto de mim. Não moro mais aqui e não teria motivo algum. O único motivo que as pessoas têm filho fora do Brasil é para que ele tenha dupla cidadania, mas eu já tenho. Tenho tanto a dos Estados Unidos quanto a da Europa. Isso dá automaticamente a minha filha o direito de ter esses documentos. Então não faz sentido eu sair da minha zona de conforto para ter a minha filha”.

Veja mais: Tá chegando! Mayra Cardi posa de biquíni e exibe barriga de 7 meses de gravidez

Espie: Mayra Cardi faz desabafo e diz que sofreu abuso sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio