MC Carol e Agustin Fernandez trocam farpas: “Cara gay que não levanta a própria bandeira”

Publicado em 22/02/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira MC Carol resolveu soltar o verbo nesta semana, através do Twitter. Ela fez um comentário da reunião entre o maquiador Agustin Fernandez e a Ministra dos Direitos Humanos e da Família, Damares Alves.

“Qual proposta um homem maquiador teria para as mulheres vítimas de violência doméstica? Ensinar as mulheres a se maquiarem após serem espancadas, é isso? Ele não defende nem as próprias causas, Jesus”, disse Carol, que logo foi respondida pelo famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: MC Carol abre o coração e fala sobre racismo no Twitter: ‘Me olhavam com nojo’

“Os serviços da área de beleza são liberais, qualquer mulher, mesmo sem estudos, pode conquistar sua independência financeira nesta arte. A equipe é composta por 4 mulheres de diferentes etnias. Agora me diga você, Carol, o que você faz pelas mulheres? Além de incentivá-las a cheirar pó, deitar com traficantes e acharem que é legal ser obesa, morrer de arteriosclerose, infarto, insuficiência cardíaca e pressão alta. Me conte, curioso para saber”, rebateu Agustin.

MC Carol resolveu responder a crítica, mais uma vez. “Mesmo cantando funk putaria, sendo favelada, preta, gorda, feminista, e levantando essas bandeiras, eu sou famosa e vive do funk há 8 anos. Você apareceu agora, ninguém te conhecia até as eleições, lindo [risos]. Você é só um cara gay que não levanta a própria bandeira. Você é bizarro, lek”, disparou, dividindo opiniões entre os internautas.

Veja também: Agustin Fernandez se batiza em igreja evangélica: ‘Dia muito especial’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio