É pique, é pique… Pabllo Vittar recorreu às redes sociais para comemorar o fim da restrição no videoclipe do single Parabéns, um dos principais da primeira parte do álbum 111, lançado em outubro de 2019.
O YouTube, plataforma de vídeos em que a produção está no ar, teria restringido o acesso para menores de 18 anos, o que revoltou a estrela pop brasileira nas redes sociais, um vez que o desempenho da música seria prejudicado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não tem nada no clipe de parabéns que que não tenha na maioria dos outros clipes, isso é tão injusto querer por restrições, coloque em todos os outros então, mas que saco! Continuem assistindo o clipe no YouTube e nas plataformas vittarlovers”, desabafou ela. Curiosamente ou não, o vídeo estava chegando a 50 milhões de visualizações.
Em nota à imprensa, o YouTube negou censura ao vídeo da Vittar. “O conteúdo do vídeo não viola as políticas do YouTube e foi enviado com restrição de idade pelo usuário que fez o envio. Configurações de restrição de idade podem ser editadas pelo YouTube Studio. Se precisar, estamos aqui para ajudar! Arrasa”.
Recentemente, Vittar surgiu poderosa de biquíni laranja e colocou o seu bumbum gigante pra jogo em pose bem sensual. Ela ainda destacou uma make elaborada e provocou: “Vibrações de pêssego”.