A modelo Rafaella Kalimann publicou em seu Instagram uma foto de seu bumbum em comemoração do Dia Internacional das Mulheres, na tarde desta sexta-feira (08). E após receber críticas a modelo usou o stories para rebater e dar explicações sobre a foto do seu corpo.
“Postando de novo pra falar que podemos ser o que quisermos e como quisermos. Não tem que ter regras, tem que ser respeito e aceitação umas com as outras“, escreveu na legenda da foto, depois de publicar pela segunda vez. E após receber uma crítica, Rafa foi até o seu stories falar sobre o assunto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Regiane Alves completa 40 anos e faz festão com famosos
“Não sei mais onde as pessoas irão procurar motivos para criticar. Eu postei um texto em relação ao Dia das Mulheres, e uma pessoa comentou falando que nem toda mulher é loira e do olho claro. E que eu não posso postar uma foto minha para representar as mulheres. O que estamos nos tornando, queria entender“, desabafou.
Rafa continuou o desabafo e foi além: “Eu tenho que falar, pode ser mal interpretado e mal entendido por muita gente, mas é importante. Esse tipo de comentário eu ouvia muito na minha infância e adolescência. Eu sofri pra caramba. Existe um pré julgamento distorcido sobre a mulher ser loira, dos olhos claros e ter mais estruturas no corpo. Porque a loira é burra e incapaz“. “Eu não sou diferente de você. Não tem que ter essa distinção se queremos igualdade “, encerrou.
Veja mais: Vida boa! Regiane Alves surge ‘relaxando’ de maiô em gravação de “O Tempo Não Para”