Ryan, filho da cantora Simony e afilhado de Gugu Liberato e Sonia Abrão, lamentou a morte do padrinho com um desabafo emocionante publicados nas redes sociais.
“Dindo queria muito ter passado mais tempo com você… Infelizmente aconteceu essa catástrofe sempre estarei com você. Peço que Deus de forças aos mais próximos e a todos do Brasil. Sei que Deus sabe de tudo…”, iniciou.
“Um dia nos vamos nos reencontraremos e vamos trocar um papo bem longo sobre tudo…Lembro ate hoje quando fui em sua casa e mesmo eu pequeno você me ensinou muita coisa, alem de ser meu padrinho você era uma pessoa que eu me espelhava muito agora temos que ter fé. E pode deixar pois eu nunca vou abandonar o João nem as meninas eles sempre foram meus irmãos desde pequeno eu amo todos vocês pra sempre… Que Deus te receba de braços abertos e o céu ganhou mais um presente esse ano de desgraça”, desabafou o jovem.
Em tempo, Gugu morreu aos 60 anos nesta sexta-feira (22), após na quinta-feita (21), ser encaminhado para Orlando Health (Orlando Medical Center) após cair de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado em sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando.