Entenda o Motivo

Exclusivo: Humorista revela ajuda de Tatá Werneck em fase difícil

Rodrigo Capella conta que Tatá esteve ao seu lado quando enfrentava problemas pessoais.

Publicado em 18/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao programa ‘Chupim’, da rádio Metropolitana, o humorista Rodrigo Capella relembrou o período em que trabalhou ao lado da atriz Tatá Werneck, que atualmente vive a personagem Anely na novela ‘Terra e Paixão’. Ao ser questionado por este colunista que vos escreve, o comediante descreveu a humorista como algo fora do comum: “Ela não é normal, não tem como ser normal e brilhante daquele jeito”.

Para quem não recorda, Rodrigo Capella e Tatá Werneck estiveram juntos em alguns projetos, como, o ‘Deznecessários’, companhia de humor que apresentava diversos shows de improviso, o programa ‘Quinta Categoria’ da MTV Brasil – sob o comando de Marcos Mion – e o divertido ‘Comédia MTV’ ao lado de Marcelo Adnet, Dani Calabresa e outros.

Ao recordar essa fase, o humorista contou que mantém contato com alguns colegas e desabafou sobre um momento conturbado que viveu entre os anos de 2017 e 2018, quando foi diagnosticado com depressão, e chegou a receber ajuda de Tatá Werneck: “Eu deitei numa cama, acordei depois de sete dias, sem comer. Eu não brinco mais com isso. E a Tatá, nessa época, me ligou e falou ‘Cara, to sentindo que você não está legal. O que você tem?’, trocamos uma ideia. É muito doido, ela gravando, casada, campanha…pegar o telefone e me ligar. Várias vezes já aconteceu isso”, relatou o comediante.

Por fim, Rodrigo Capella admite que a proximidade já não é a mesma, mas, entende que a rotina de trabalho e compromissos é algo que complica o contato: “A gente não se fala muito. Mas, acho que amizade de verdade, as vezes, é isso né?”, encerra o humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio