Na noite do último sábado (8), a influenciadora Virginia Fonseca realizou uma “live relâmpago” da sua marca Wepink. Pouco tempo depois do encerramento da transmissão ao vivo, a criadora de conteúdo decidiu compartilhar com seus seguidores o quanto faturou com os 20 minutos de live. Acontece que essa atitude da apresentadora acabou chamando a atenção de alguns internautas, que aproveitaram a oportunidade para detonar a marca.
Por meio dos stories de seu Instagram, Virginia Fonseca divulgou que obteve pouco mais de R$ 4,6 milhões de receita com a “live relâmpago” que decidiu fazer. Não demorou muito para que essa informação começasse a circular pelas redes sociais e os internautas opinassem sobre o assunto. Primeiro, alguns usuários do Instagram fizeram questão de pontuar que faturamento não era a mesma coisa que lucro, para mostrar que o valor exibido pela criadora de conteúdo, não significava tudo o que ela tinha embolsado com a ação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não se acomodar e continuar se reinventando. Toda honra e Glória a Deus. Hoje realizamos a primeira Live Relâmpago da Wepink – somente 220 minutos de live”, escreveu a influenciadora ao divulgar alguns números resultantes da transmissão ao vivo. “Faturamento não é lucro, mas pra 20 minutos, essa menina tem um poder de influência absurdo!”; “Faturamento não é lucro líquido caso as pessoas não consigam compreender”, pontuaram internautas.
“Qual necessidade de ficar postando faturamento? Eu heim!!”, criticou uma usuária do Instagram. Acontece que houve quem ainda aproveitasse o espaço para falar mal da marca da criadora de conteúdo. “Estratégias de venda está TOP! Precisa dar atenção e melhorar (e muuuito) o relacionamento pós venda. Faz 23 dias que fiz pedido, prazo de entrega já passou e não consigo falar com ninguém! Atendimento só por robô que não resolve nada”, apontou outro usuário da rede social.
“O que adianta, comprar em live é desanimador, demora horrores pra chegar. Comprei na última live até hoje não chegou”; “Mas são um fracasso nas entregas dos produtos, descaso com o consumidor…. 30 dias para entregar uma compra, pior que SHEIN ou Shopee!!!! Indignação”; “Seria muito bom, se os produtos fossem enviados corretamente!!!! O que adianta faturar milhões e não ter uma equipe preparada pra receber tanto de envio? Aí se comenta ou manda mensagem na página da wepink eles simplesmente apagam os comentários ou as mensagens, entra direto pro robô!”, expuseram internautas.
O post Marca de Virginia Fonseca é detonada após influenciadora divulgar faturamento apareceu primeiro em EM OFF.