Falou mesmo!

Catia Fonseca abre o jogo sobre rivalidade com Claudete Troiano e expõe situação com filha que foi presa

Apresentadora comenta relação com Claudete e Marcela Troiano

Publicado em 13/04/2023 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite de 14 de março, a apresentadora Catia Fonseca, do programa ‘Melhor da Tarde’ da Band, foi convidada especial do Podcast Inteligência LTDA. Durante a entrevista, a artista abordou diversos temas relacionados à sua vida pessoal e profissional. Em determinado momento, um telespectador questionou a apresentadora sobre sua relação com outras apresentadoras, em particular com Claudete Troiano, a quem já substituiu.

Catia abordou a questão da rivalidade e compartilhou uma experiência que envolveu a filha da famosa. “Então, eu nunca tive nada contra a Claudete Troiano. A Claudete Troiano até quando eu trabalhava na Gazeta, ela foi trabalhar lá, e a filha dela Marcela… A Claudete trabalhou por muitos anos na Gazeta, e o presidente da emissora era padrinho da filha da Claudete Troiano”, começou a comunicadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso há uns bons anos, acho que há uns 10 anos, eles ofereceram pra Marcela, se ela gostaria de trabalhar na emissora, e Marcela falou que queria, mas que queria trabalhar na minha produção”, continuou. “Daí eles me chamaram na diretoria, depois que tinha acontecido esses negócios da Record, não sei o que, e falaram assim ‘olha Catia, a gente ofereceu pra Marcela, mas você fique a vontade, se você não se sentir bem, você fala”.

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Catia Fonseca ainda prosseguiu: “Eu falei ‘então tá bom’, eu falei ‘ué, deixa a menina trabalhar’. Não era o caso, mas se eu não gostasse da pessoa, porque o filho tem que pagar com coisa de pai e mãe? Crueldade isso. E a menina foi uma das maiores e melhores produtoras que eu já vi”. Além disso, ela fez questão de rasgar elogios a filha de Claudete Troiano.

“Ela era super dedicada… Ela ficava no estúdio, ela fazia a pauta, era muito legal, e eu sempre tive uma relação normal com a Claudete. Mas não é porque você trabalha em televisão, que você é amigo de todo mundo da televisão”, expôs. “Quando você tá no ar, cada um vai dar o seu melhor, mas isso não quer dizer que você, quer destruir o outro, cada um faz o seu melhor a cada dia”.

Vale recordar que Claudete Troiano foi demitida da Band em 2007, após uma polêmica envolvendo a filha, que foi presa e acusada por tráfico de drogas. A repercussão negativa afetou a carreira da apresentadora, que havia recém levado Marcela para trabalhar consigo na televisão. A comunicadora considera toda a situação injusta, uma vez que alega que as drogas foram plantadas na mala da herdeira e ela era inocente.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio