Após as passagens por Brasília, Fortaleza, Manaus, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre e Niterói, a turnê do grupo de pagode ‘Menos é Mais’ desembarca em São Paulo, no Parque Rivera. O show acontece no sábado (18/11), a partir das 14h, e o evento conta com diversas ações de marketing durante as apresentações, incluindo ativações especiais no palco com o público presente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O evento – que tem uma estimativa total de público de 97 mil pessoas – conta com patrocínio da casa de apostas esportivas Betano. A marca contará com comunicação visual na turnê, contemplando inserções de logo na extensão do palco, banners e materiais de divulgação da marca presentes em diversos pontos do local, reforçando a parceria e proporcionando uma experiência visual consistente para o público.
Leci Brandão: detalhes da carreira, atuação política e desafio de saúde
A casa de apostas esportivas online também terá presença na mídia, tanto on-line quanto offline, divulgando a parceria com a tour ‘Churrasquinho’. Ainda haverão ações diretas ao público, oferecendo brindes exclusivos durante o evento. Entre eles, destaca-se um chaveiro personalizado.