Eita!

Claudete Troiano foi demitida da TV após ter a filha presa por drogas: ‘Achei injusto’

Apresentadora explicou a verdade por trás do ocorrido

Publicado em 04/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se engana quem pensa que a vida pessoal não interfere na vida profissional. Uma apresentadora famosa pode provar isso, após ter sido demitida por conta de uma polêmica da própria filha. Na época, o assunto deu o que falar e a comunicadora abriu o jogo em uma entrevista, contando os detalhes de tudo o que ocorreu. Se trata de Claudete Troiano, uma das maiores apresentadoras da TV brasileira.

A famosa estava vivendo um dos seus melhores momentos na carreira, recém saída da Record, onde trabalhou por muitos anos e contratada pela Band para comandar a atração “Pra Valer”, um programa para o público feminino. No entanto, Claudete se encontrou em uma situação complicada quando a filha foi presa, acusada de tráfico de drogas, fato que quase manchou sua carreira televisiva por definitivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, a apresentadora havia acabado de levar a filha, Marcela Troiano, para trabalhar junto consigo, como repórter do programa. Quando a notícia de que a jovem havia sido presa por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado veio à tona, deixou todos em choque. O momento da prisão aconeceu quando investigadores pararam um ônibus fretado em que a repórter estava e encontraram na sua bolsa 20 comprimidos de ecstasy e 17 micropontos de LSD, além de dois frascos de lança-perfume no chão.

A repercussão, é claro, foi negativa, e afetou a carreira de Claudete Troiano. O seu programa na Band acabou perdendo muitos patrocinadores e, após dois meses, saiu do ar. Em entrevista ao canal da jornalista Luciana Liviero, a apresentadora deu detalhes da história e deixou clara a inocência da filha: “[A droga] Nem era dela, estava no ônibus alugado por ela porque era para comemorar um aniversário e eles iam para um evento. E quando viu, ela achou que estava sendo assaltada, e eram policiais, que estavam armados. E quando viu, jogou na bolsa dela. E o ônibus foi alugado por ela e deu essa confusão toda”, recordou.

Sobre os efeitos causados na sua carreira, Claudete falou: “Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes, por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como traficante e o que se esqueceram de publicar é que ela foi inocentada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio