Fernanda Esteves voltou a comover o público ao revelar como foi a experiência de passar o dia do aniversário longe de Erasmo Carlos pela primeira vez. A viúva do cantor chamou a atenção na internet desde sua morte, por ter sofrido muito e publicado diversos textos emocionantes, chegando a assustar algumas pessoas. Ainda sofrendo o luto, ela fez um relato sobrenatural a respeito de Erasmo.
Através do seu Instagram, Fernanda compartilhou um dos últimos registros em vídeo que fez com o marido, se tratando de uma surpresa que ele fez em um dos aniversários. Abalada, ela deu início a declaração: “Cadê o meu presente, as flores, os balões, o bolo, a vela, a surpresa, o café na cama, a homenagem, a poesia, o jantar, o discurso? Cadê você?”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, ela promete se esforçar para superar a grande dor da perda. “Você sempre dizia que eu não aceitava elogios e pedia desculpas demais. Ainda sou assim, mas com 33 acho que posso me flexibilizar, começar a exercitar outras formas de encarar o que a vida me apresenta, não é? Vamos começar”.
Agora, tentando mudar, Fernanda abraça todos os elogios que eram feitos pelo cantor: “Aceito ser o equilíbrio que você encontrou, o que te dava paz, aceito ter em mim a pureza que você enxergava, a ternura, o senso de humor e gaiatice, aceito os olhos tristes que sorriem… eu aceito”, diz a jovem. Mas se engana quem pensa que parou por aí.
Fernanda Esteves ainda relata uma conversa que teve com o marido no plano espiritual, chocando alguns. “O primeiro aniversário sem você depois de 12 anos. Ano passado tive uma crise existencial só de pensar na vida sem você, como um presságio de tudo o que está acontecendo agora com constatações exatas. Você me chamou de exagerada, e eu acertei tudo! Sempre previ o pior, caso viesse o melhor eu ficaria bem. Veio o pior. Tá tudo bem! Conversei com você ontem….”.
“Hoje não vou me desculpar, não vou me desculpar por sorrir sem você estar, por receber todos os abraços que puder menos o seu, nem por concluir que fui uma excelente companhia para você, e que você me deixou amando e sendo muito amado… e dentro de todo terror e tristeza, essa é a minha satisfação, e eu aceito ter boas satisfações hoje. Hoje é dia de falar bem de mim, do bem que você me fez, do amor que eu tenho em mim e também do que dei e ganhei”, continua, dando mais detalhes.
Disposta a seguir em frente, após um longo tempo de um luto doloroso, a viúva de Erasmo Carlos finaliza: “Vou me doar mais, me doar pelos outros, pelo bem dos outros, pelo bem. E se eu tentar me amar agora por nós dois? Joguei as laranjas fora, vou me livrar da pilha jornais. Quero ter um feliz aniversário, quero continuar sendo digna do seu orgulho, respeito, admiração… Quero continuar te fazendo bem, valorizando quem você foi, é e sempre será”.