CONFIRA!

Viúva de Erasmo Carlos desaba em textão ao ‘reencontrar’ marido morto: ‘Medo insano’

Fernanda Esteves relembrou momentos especiais que viveu ao lado do marido

Publicado em 02/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves, emocionou os fãs do cantor ao compartilhar uma mensagem tocante em seu Instagram após a morte do marido. Suas palavras levaram muitos seguidores às lágrimas nesta terça-feira (02).

Fernanda falou sobre ainda ficar procurando o artista nos lugares. “Me lembro de olhar aquele homem enorme e ficar sem reação e sem palavras. Quando as palavras vieram e a conversa aconteceu, nunca mais paramos, nem depois que você morreu. Eu sigo te procurando, nos lugares, nas pessoas e nas coisas. Quem me acorda cantando completamente desafinado? O seresteiro acordava, e foi abolido por mim por causa do mau humor matinal”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

A pedagoga continuou recordando momentos especiais que compartilhou com Erasmo. “Quem me dá remédio pela manhã? O remedinho dava, e além de tudo filmava diariamente a minha reação ao acordar. Quem me compra presentes com o maior carinho do mundo? O escravinho que tirava um dia para ir pessoalmente às lojas escolher criteriosamente cada detalhe. Que saudades de ouvir você chegando e dizendo: Marido trouxe açaí para a sua rainha”.

Fernanda Esteves também elogiou Erasmo Carlos, afirmando que ele era uma pessoa tão única que não conseguia encontrar nada semelhante em outras pessoas. “Você era tantos, meu amor. Até agora, nem juntando centenas de pessoas consigo encontrar nelas um pouquinho do que você era para continuar vivendo. O mundo é hostil, Vido! Você era tão bom que não sabia disso, e me protegia tanto que eu só descobri na sua ausência. Surgiu um medo insano de perder, de perder coisas, amigos, momentos, tempo”.

Confira a publicação completa:

*com colaboração de Maria Carolina Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio