Luísa Sonza não está de brincadeira e já mostrou que sabe jogar o jogo. Seu lançamento mais recente, o single Cachorrinhas, já é o mais bem sucedido de toda sua carreira, alcançando 1 milhão de plays no Spotify. A gaúcha confirmou a informação com exclusividade ao Bcharts. O feito foi alcançado em menos de 24 horas após o ‘drop’ da canção.
Além disso, Cachorrinhas também representa a música mais ‘cara’ de Luísa. Segundo a própria disse em suas redes sociais, o clipe custou me torno de 1 milhão de reais. E por falar em milhão, já são mais de 1,6 de views no Youtube.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Representando as ‘cachorrinhas’, Luísa convocou Alexza Paraíso (Gisele), a rapper Tracie (Britney) e Mariana Lacorte. O clipe tem direção de Fernando Nogari que revelou, em material divuglado à imprensa, que pôde gravar todo o clipe em película, um artifício muito usado por diretores que buscam uma estética diferenciada e mais vintage, visto que qualquer vídeo profissional pode ser feito de forma digital, atualmente.
Porém, a opção mostra bem o capricho de Sonza com o clipe e comprova a robustez do investimento. “A película traz uma emoção, é a luz reagindo ao filme. E eu queria que o filme tivesse essa vida”, afirmou o diretor.
O fim da ‘farofa’ e a nova fase da carreira de Luísa Sonza
Antes do lançamento de Cachorrinhas, ainda no mês de junho, Luisa foi ao Twitter comentar sobre sua carreira. A cantora, que completou 23 anos na última segunda-feira (18/07), disse que o novo single encerraria um ciclo em sua carreira.
“Esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje e vai encerrar um período e uma linguagem musical q uso desde o início da minha carreira então a mensagem é basicamente essa: aproveitem a farofa!”, disse a cantora, que completou: “Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem pra um novo momento, principalmente a partir do ano que vem”.